Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolsinha de moranguinhos

Que tal uma bolsinha estampada de moranguinhos? Esta aqui é de tamanho médio, 24 x 25 centímetros, tem fechamento com zíper e o puxador com detalhe de flor. O interior é de algodão cru.

Bolinhas, flores e fita


Composê de bolas e bolinhas brancas sobre o fundo vermelho, fita delicada e fechamento com ziper. No detalhe é possível ver as flores de couro com miolinho de pérolas. O tamanho dessa bolsinha é de 25 x 24 centímetros e a parte interna é de algodão cru.

Cactus que realmente não precisam de água




Esses cactus são feitos de crochê e, realmente, não precisam de nenhum cuidado para permanecerem lindos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bolsinha xadrês

Pronta para carregar não apenas a sua escova de cabelos, essa bolsinha pode comportar até os frascos de xampu, condicionador, protetor solar, hidratante e tudo o mais que precisamos carregar em nossas viagens. Para completar uma flor feita de feltro! As medidas são bem generosas: 28x26 centímetros

Matrioscas em bolsinha

Essa estampa estava aqui em casa guardadinha já fazia algum tempo... esperando para virar uma bolsinha muito fofa. Ela tem forro de algodão crú, é fechada com zíper e arrematada com uma fita verde com duas grandes miçangas. Suas medidas são 25x18 centímetros.

Bolsinha amarela

Ela é feita em algodão, com forro em algodão crú, fechada com ziper e mede 30x24 centímetros. Os tres fuxicos em tecido lilás dão um ar mais divertido.

Flores de tecido

Várias revistas estão apontando as flores como o melhor complemento para este verão. Desde as mais simples estampas, até vestidos completamente feitos de flores, elas estão de volta. Desde a retomada do motivo liberty, flores bem miúdas e delicadas, elas estão de volta. Estas três eu acabei de fazer e são 100% algodão. Outras cores vão aparecer por aqui... e quando novas unidades estiverem prontas elas serão mostradas.

Flor azul petróleo

A flor azul petróleo existe em dois tamanhos: treze e nove centímetros de diâmetro.

Xadrês azul bebê

Essa é feita de algodão xadrês bem suave. Ela tem nove centímetros de diâmetro.
Essas flores são feitas de algodão e estão prontas para enfeitar camisas, blusas, camisetas ou vestidos.

Amoras de São José dos Ausentes

Essas são algumas das amoras que vieram lá dos Ausentes. Na verdade, elas são cerca de um quinto do total! Também chegaram quatorze dúzias de ovos... as galinhas estão em plena produção.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Revista oline Pure Green


Encontrei uma revista online muito bacana: o nome dela é Pure Green Living Magazine.
A revista é editada em Huntsville, Ontário, e mostra que é possível ser verde com muito estilo. Qualidade gráfica, imagens lindas, casas, peças handmade, receitinhas e entrevistas. Vale a pena olhar todas as três edições disponíveis no site!




Proenza Schouler... praia e cidade

Lindos colares da linha resort de Proenza Schouler. São feitos de corda colorida revestida com fitas...

Novas idéias para monstrinhos