Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Flores para o domingo

Além destas flores muitas outras estão no blog bash, please

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Criando uma miniatura digital

Não, essa não é uma miniatura. É uma foto do aeroporto de Frankfurt! Qualquer imagem pode ser transformada é só ir até o site tiltshiftmaker.com e fazer um upload da foto, ou imagem da internet, e se divertir.
No próprio site existem vários exemplos :

 Olhem só esse jardim japonês

E essa é uma imagem de Atenas

As bolsinhas chegaram na loja!

Boas notícias: agora as bolsinhas Turtle things estão a venda também na loja Utilitá!
Fiquei muito feliz pois o mix que a Adriana e a Juliana apresentam é incrível. Desde roupas muito charmosas até peças delicadas, louças, cristais e acessórios para a casa toda. A loja é linda, perfumada e o atendimento muito legal. Visitem as meninas pois vocês vão certamente se encantar!

Algumas flores

bolsinhas


















Enquanto essa página não fica pronta ... podem dar uma espiadinha nestas peças.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para organizar a rotina

As listas de tarefas a cumprir e de compras fazem parte da rotina. Mas Erin Vale, da Vale Design, dá uma ajuda para facilitar a nossa vida: vários arquivos de pdf, todos gratuitos, onde podemos escolher entre as que precisamos. Para acessar e fazer o download clique aqui.

Mesa de final de ano






Já é tempo de dar uma revisada em armários  para selecionar a louça que será usada nas festas de final de ano.  Um mix bem humorado de pratos, travessas e copos dão o tom informal  e tons dourados, prateados  realçam as comidinhas servidas. Guardanapos coloridos, arranjos com frutas frescas, velinhas e heras completam a mesa. As imagens desta postagem são da Tok Stok, mas várias lojas da cidade tem peças semelhantes. 

Maçã, pera, tomate e beringela

Hoje eu demorei um bocado para fazer as postagens. Mas aí estão umas frutas e a beringela que eu fiz... elas tem cerca de dez centímetros cada, são de algodão, costuradas à mão e revestidas com manta soft. Podem receber uma gotinha de essencia para perfumarem o ambiente.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais uma bolsinha de barquinho

Fiz hoje mais uma bolsinha com barquinho... o tamanho dela é o mesmo das outras desta série (23x17cm). 
Ela é toda em algodão e tem a parte interna em tecido com estampas geométricas azuis. O fechamento é com zíper  e a âncora é um coração.

Cartões, etiquetas de presente...

 
West Elm é uma rede de lojas americana muito bacana. Tem de tudo para a casa: desde pequenas peças até os móveis, cortinas e tapetes. Mas não espere encontrar peças comuns: a seleção é bastante contemporânea e inusitada. Vale uma visita ao site para inspirar-se. Além disso a WE disponibilizou para download grátis arquivos em pdf cheios de cartões, etiquetas, envelopes e papéis de notas para o Natal! Basta clicar aqui e imprimir! São quatro temas que podem ser escolhidos... nunca mais você vai precisar ir correndo até a livraria.

Fonte


Hoje eu estava procurando uma novidade e encontrei essa gracinha de fonte. Claro que as clássicas sempre caem bem, mas as vezes precisamos de um charme. Nada daquelas fontes que chamam mais atenção para elas que para o texto! A League script é  bem feminina e delicada, pronta para ser usada! A League Script #1 pode ser baixada gratis no site The league of moveable type.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preparando para o verão e o mar


Faltando apenas alguns dias para o verão, fiquei com vontade de trabalhar com o mar. Laise branco fazendo as vezes de mar, uma baleia e o sol...


Uma baleia azul espirrando água e brincando na superfície

E claro que era preciso aparecer também um barquinho em xadres azul com uma âncora de coração. Todas as bolsas tem fechamento com zíper e forro azul clarinho combinando.

Pimentinhas para sorte


Para guardar bem a sorte uma bolsinha com estampa de pimentas e um puxador cheio de miniaturas importantes. Ali estão uma pimentinha, uma nota de cem, um coração, um dado, um trevinho de quatro folhas e a fitinha do Senhor do Bonfim! Ela é toda em algodão e o interior é de cor cru.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Calendário de corujinhas






Gosto muito do blog My Owl Barn pois, assim como eu, Shivani é louca por corujas!
Agora ela decidiu dar um presentinho para todos: você pode montar um calendário da maneira que desejar. Primeiro é só escolher entre as trinta gravuras de diferentes artistas, determinar em qual mês cada uma delas irá aparecer e, por fim é só fazer o dowload e imprimir. Pronto e de graça! Corre lá no site Owl Lover 2011 Calendar...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Para um pinheirinho lindo

Irresistível! A seleção da Anthropology está demais. Além das tradicionais bolinhas aparecem bichinhos de feltro, balões, passarinhos e matrioscas. A seleção de produtos dessas lojas é muito bacana, dê uma olhada aqui.

Mais uma bolsinha vermelha com flores


Mais uma bolsinha aparecendo por aqui. Ela é de algodão vermelho com estampas douradas, fechamento com zíper.