Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bolsinha de bolinhas



Cor de chocolate com bolinhas rosa, uma flor delicada no limite com o tecido rosa com bolinhas chocolate.... hum... pode ser mais feminina? O fechamento é com zíper e a parte interna é de algodão crú.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novas bolsinhas




Bolsinha vermelha com detalhes em azul e branco.O tecido tem dois tamanhos de bolinhas, uma fitinha xadrês arrematando e tres flores de couro macio. O forro é de algodão crú e o fechamento é feito com zíper.

Bem vermelha e com estampas em dourado! O arremate só poderia ser com fita vermelha e pedras vermelhas.

Essa boplsinha com estampa de oncinha branca e preta tem um detalhe bem fofo: dois botões forrados com o própio tecido. O interior é de algodão crú e o fechamento é feito com zíper.

Mais uma revista online incrível

Se você está sem tempo para procurar uma revista com sugestões charmosas para o natal, não se preocupe. A última edição da revista Sweet Paul já está disponível. Imagens lindas,inspiração para presentes, embalagens criativas e fáceis, comidinhas fáceis e de grande efeito... tudo para ter um Natal incrível sem muito stress!

domingo, 28 de novembro de 2010

Marie Claire Maison




Na edição de dezembro da revista Marie Claire Mason as sugestões para decorar o pinheirinho de natal estão ótimas. Até as bolinhas convencionais aparecem com um toque especial. O endereço para acessar está no último post desta série.

Marie Claire Maison II


Quer tudo com jeitinho infantil, mas sem rechear a árvore dos óbvios ursinhos e fadinhas? Tudo bem, existem várias idéias

Marie Claire Maison III

Para uma árvore colorida com cara de confeitaria, de doce e de alegria

Marie Claire Maison França

A edição de dezembro da Marie Clair francesa está muito bonita! Para dar uma olhada na edição é só ir até a site e clicar no cantinho direito inferior da página. Muitas páginas estão disponíveis, inclusive algumas receitinhas maravilhosas!