Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desenhos, fotos e aquarelas

Achei um blog muito fofo e cheio de fotos, aquarelas e fotos lindas! Não podia deixar de dar a dica para vocês: o nome é Geninne's Art Blog e ele pertence a uma artista gráfica. Separei alguns dos trabalhos dela, mas ela merece uma visita demorada!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha casa nos Ausentes

Sim, mais uma da série "se eu morasse lá em São José dos Ausentes eu teria uma casa assim":


A mesa bem rústica, bancos feitos com o meterial disponível e um espaço enorme para ficar com amigos.

 Parece que toda a madeira é reciclada e pintada de branco, os pisos são de terracota e as paredes caiadas.

 A cozinha é tudo de bom: clara, ampla e aconchegante. Muito espaço para cozinhar e tomar cafe!
 Os armários todos são uma graça... uns pinho e outros (como o porta pratos) parecem que foram feitos de um palet. A mesa é simples e rústica para contrastar com a linda e moderna cadeira.

  As imagens são de uma casa no interior da Lombardia, Itália. Ela foi resultado do trabalho da designer alemã Katrin Arens em um antigo convento. Todas as fotos, e mais algumas, estão no site da revista  Marie Claire Maison. 

Delicias de Ed Bing Lee

Um dia desses encontrei uma imagem desse cupcake com a cereja no topo. Fiquei procurando até encontrar a origem dela: essa belezinha foi feita pelo senhor Ed Bing Lee, artesão de 78 anos. Ele utiliza fitas de plástico e as trama em uma espécie de macramê de três dimensões. Mas eu só fui descobrir isso depois de ver um vídeo que ele disponibiliza em seu site.
   

Recomendo que passem pelo site   pois além da série de alimentos, chamada por ele delectable, outras mais estão disponíveis em imagens belíssimas.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dicas de revistas online

Em certos dias bate uma preguiça até de ir na banca de revistas... sem contar que na web existem revistas tão legais! Separei algumas destas para nós:

Craft

Culinária e estilo

  • Sweet Paul Magazine – Vocês já conhecem, mas não custa lembrar.
  • MAEVE Magazine - Bem moderna, conta com diversos temas como estilo de vida, ecologia, craft, faça você mesmo e culinária.
  • 79 ideas – Fotografias lindas, idéias criativas e culinária fácil e delicada.
  • Delish Magazine raft, culinária e idéias incríveis.

Design, decoração e moda